A terra dos ursos e lobos / Project 7

A terra dos ursos e lobos / Project 7 - Mais Imagens+ 9

Cherkasy, Ucrânia
  • Arquitetos: Project 7; Project 7
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  3200
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Ivan Avdeenko
© Ivan Avdeenko

Descrição enviada pela equipe de projeto. Pessoas em suas mentes e sentimentos sempre buscam a natureza. Esta é a principal razão pela qual a criação de uma nova exposição no zoológico de Cherkasy foi tão importante. O valor especial deste projeto reside no fato de que o zoológico da cidade é uma tradição para Cherkasy. Posteriormente, pelo desenvolvimento e renovação do zoológico, a cidade também reconhece mais oportunidades culturais e financeiras.

© Ivan Avdeenko

A preservação da incrível natureza e do senso de lugar, bem como o forte desejo de liberar os animais das jaulas e levá-los ao habitat natural, foram os objetivos principais do projeto. Portanto, a exposição submersa foi escolhida como uma possibilidade para os visitantes conhecerem os animais de diferentes pontos de vista e, ao mesmo tempo, não privá-los. Todo o complexo é formado por um conjunto de edificações: galeria, recintos escondidos para os animais não expostos e instalações de serviço.

© Ivan Avdeenko
© Ivan Avdeenko

A rota dos visitantes é organizada pela galeria. Novos pontos de vista são formados em cada diferença de nível. Cada ponto oferece uma visão única dos animais. Existem duas plataformas principais de observação no centro. Uma fornece a visão panorâmica do topo em direção aos ursos e lobos. A outra é a sala abaixo do nível do solo com vista para as lagoas separadas para lontras e ursos. Além disso, há uma visão direta para todo o recinto dos lobos.

© Ivan Avdeenko

Notavelmente, foram criadas as condições mais confortáveis para os animais, bem como para os visitantes. É importante que os recintos, que imitam o habitat natural dos animais, permitam que eles permaneçam mais saudáveis. Por isso, cria-se um ambiente sustentável e ecologicamente correto.

Consequentemente, as decisões arquitetônicas contemporâneas criaram uma nova identidade de lugar, enquanto as tecnologias mais recentes realizaram todas as funções necessárias. Finalmente, foi criada uma nova estética com respeito às tradições e raízes culturais de Cherkasy.

© Ivan Avdeenko

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "A terra dos ursos e lobos / Project 7" [The Land of Bears and Wolves / Project 7] 23 Ago 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/923187/a-terra-dos-ursos-e-lobos-project-7> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.